• Lucas Rocha

Adrian Peterson: O Titans era a situação perfeita para mim

Adrian Peterson voltou a jogar uma partida oficial da NFL, porém o resultado não foi exatamente o esperado. O RB veterano teve 10 carregadas para apenas 21 jardas e 1 TD, o 125º da sua longa carreira.



O veterano estava disponível no mercado como free agent após jogar 2020 pelo Detroit Lions e terminar a temporada com 604 jardas corridas, seu menor número em temporadas com 7+ jogos disputados. Ao final da partida, Peterson deu entrevista e disse que estava preparado para o que viesse, e confirmou que foi convidado para o programa Dancing With the Stars (programa estadunidense similar

à Dança dos Famosos).


Chris Williams/Icon Sportswire via Getty Images

“Isso surgiu há um mês e meio, dois meses,” disse Peterson. “E eu ainda estava com o pensamento de que era uma longa temporada e tudo poderia acontecer. Eu poderia receber uma ligação a qualquer momento. Então não quis me comprometer com algo e ter que cancelar isso. Eu meio que contei com a sorte e fiquei tipo ‘Ei, vou continuar meus treinos, manter minha cabeça preparada e focar no football. E quando a oportunidade aparecer, estarei pronto para ela. E aqui estou.”

Porém, Peterson foi bem crítico sobre sua performance. Com apenas 19 snaps ofensivos jogados, 21 jardas corridas em 10 tentativas e uma recepção de 5 jardas, Adrian Peterson disse que sua atuação foi “OK”, e que lamenta não ter conquistado outro TD em jogada no 2º quarto (2 & Goal na linha de 3 jardas).


Ronald Martinez/Getty Images

“Acho que deixamos tudo que podíamos como um comitê de running backs, e me incluo nessa. Mas, continuando com os treinos e as repetições, continuaremos construindo química com esses caras na nossa frente [OL].”

Embora o jogo fraco, Adrian Peterson fez história. O veterano marcou seu 125º TD corrido na carreira, empatando com o lendário Walter Payton na 11ª posição no ranking, e ficando a um TD de empatar com Jim Brown e entrar no top 10 da história.


“Eu tento me manter focado em ser o melhor companheiro de equipe que posso ser, e colocar todo o treino em campo. Tento não pensar em recordes, mas essas coisas virão naturalmente.”

Andy Clayton King/Getty Images

7ª escolha geral do draft de 2007, Adrian Peterson é um dos melhores jogadores da posição. Último MVP da posição, em 2012, Peterson faz parte do seleto grupo de RBs com 2.000 jardas corridas em uma temporada.

BANNERLATERAL_TRAKTOR.png
BANNERLATERAL_FANATICA.png