• Vinicius Soares

Aaron Rodgers vai aparecer no minicamp dos Packers?

O fato de Aaron Rodgers não ter comparecido aos OTAs do Green Bay Packers pela primeira vez em sua carreira não ajudou em nada a diminuir os boatos sobre uma seu desejo de deixar a franquia na temporada 2021. Enquanto a comissão técnica realizava suas primeiras atividades com o elenco nesta offseason o quarterback estava em uma viagem ao Havaí com sua noiva, a atriz de Hollywood, Shailene Woodley, e alguns amigos. Se fosse só essa a questão não seria nenhum fim de mundo, afinal já vimos diversos signal callers veteranos cabulando os treinos não obrigatórios, porém com todo o imbróglio entre o jogador e a organização e a falta de precedentes de Rodgers neste tipo de atitude tudo ficou maximizado no caso.


USA Today

Enfim, com essa situação já no passado, a preocupação agora é outra, será que Aaron Rodgers irá comparecer ao minicamp dos Packers que começa no próximo dia 8 de junho? Estes serão os primeiros treinos obrigatórios da equipe na offseason então desta vez a presença ou o possível não comparecimento do atual MVP da NFL terá um peso diferente nos rumos da novela entre ele e o front office de Green Bay. Ao ser questionado sobre o assunto, o head coach Matt LaFleur deu a seguinte declaração:


“Não tenho nenhuma atualização sobre essa situação (o caso Rodgers x diretoria dos Packers). Não sei [se ele vem], veremos isso na terça-feira”.

Sendo sincero, os US$93 mil que Rodgers de multa por não comparecer ao minicamp obrigatório de três dias na semana que vem não deve ser um motivo forte para fazer Aaron dar as caras no Wisconsin, e nem mesmo os US$ 500 mil de bônus que ele tem em contrato por comparecer em treinos. Então, não será por dinheiro que veremos Rodgers junto da equipe a partir do dia 8 de junho, caso ele decida participar os boatos de insatisfação e desejo de sair podem ser um pouco amenizados, porém um eventual não comparecimento do quarterback pode fazer uma batata que já está assando pegar fogo em Green Bay.


Benny Sieu-USA TODAY Sports

A diretoria insiste que não pretende negociar uma saída do seu futuro Hall of Fame, e ele nas poucas vezes que manifestou algum sentimento, sempre o fez no sentido de insatisfação. Em meio a tanta nebulosidade, eu diria que dia 8 de junho pode trazer respostas mais concretas a maior novela da offseason de 2021 da NFL.


Fique atento ao Portal Golim Sports, assine a nossa newsletter e fique por dentro de tudo que acontece na situação entre Aaron Rodgers e Green Bay Packers e muitos outros conteúdos do mundo da bola oval.

BANNERLATERAL_TRAKTOR.png
BANNERLATERAL_FANATICA.png