• Mateus Bertuol

Aaron Rodgers: situação nada perto do fim

No mundo dos esportes grandes surpresas e reviravoltas são comuns, mas no caso entre Aaron Rodgers e Green Bay Packers não parece que teremos um desfecho antes dos training camps da equipe.


AP/Matt Ludtke

Na próxima quinta-feira (24) se encerram os OTAs (atividades organizadas pelos times) dos Packers, o qual o atual MVP não participou. Sua ausência já era esperada, vários jogadores ao redor da liga também não participaram. A principal função dos OTAs é dar a chance aos jogadores recém chegados à equipe mostrarem o seu talento. Porém, sempre algumas grandes estrelas aparecem nesses treinos, até para ajudar nas atividades e mostrar comprometimento com o time.


Para o insider da NFL Network, Ian Rappoport, sua situação só será resolvida ao final de julho, quando se iniciam os training camps da equipe de Green Bay.


“Eu ficaria surpreso se alguma grande negociação acontecesse nas próximas semanas. Se eles encontrarem a solução que Green Bay deseja ou se Aaron Rodgers conseguir a segurança que quer potencialmente em um novo contrato, provavelmente não vai acontecer antes do início dos training camps” – relatou o insider ao NFL Total Access.

Uma aparição, ou ausência do camisa 12 nos training camps poderia cravar o seu futuro. Existe incentivo financeiro também, mas estar “em paz” novamente com a direção de Green Bay parece ser o ponto chave para o retorno de Rodgers aos Packers para a temporada 2021.


Por outro lado, a indefinição de Rodgers está dando chance para os Packers manterem os olhares no desenvolvimento de Jordan Love, que sofreu com lesões no seu ano de calouro, não conseguindo ficar saudável nem para a vaga de quarterback reserva em muitos jogos.


Photo by Sean Gardner/Getty Images

O head coach Matt LaFleur foi perguntado sobre a situação e deu aquela “fugida do assunto”.


“Estamos entusiasmados com o que o futuro pode nos trazer. Você tem que levar isso dia a dia em termos de tudo que está acontecendo lá fora e controlar apenas o que você pode controlar” – relatou o treinador em entrevista coletiva.

No primeiro momento achamos que a situação de Rodgers teria um desfecho ainda no dia do Draft, quando Adam Schefter largou essa “bomba”. Porém, pelos caminhos que ela está tomando, parece que teremos uma novela mexicana pela frente.

1 comentário
BANNERLATERAL_TRAKTOR.png
BANNERLATERAL_FANATICA.png