• Vinicius Kafka

Aaron Rodgers se sentiu ofendido?

Naturalmente, como ocorre com qualquer estrela, onde Aaron Rodgers passa há enorme repercussão, todos querem tirar o máximo que puder, sobre sua novela e desta vez a aparição do Quarterback foi no programa Capital One The Match da TNT. E mesmo sendo um programa que contou com várias participações, como Tom Brady, os holofotes giraram em torno de Rodgers. Em um programa de tom bem humorado, o quarterback não fugiu em afirmar suas frustrações. Vamos aos trechos:


“Acho que é disso que se trata a offseason. Simplesmente curtir meu tempo e passa-lo onde quero e não sentir que tenho que ir a lugar nenhum. Não sinto que tenho responsabilidades”

USA Today

Posteriormente, Tom Brady fez uma citação à quarta descida da última final de conferência entre ambos, em que os Packers foram chutar um Field Goal. Brady disse que Rodgers gostaria que arriscasse “Go for it”. E o Quarterback dos Packers respondeu:


“Eu geralmente não tenho escolha”. Mais uma vez ressaltando sua insatisfação com a equipe que lhe dá poucos poderes de decisão.

(Photo by Kevin C. Cox/Getty Images)

E talvez o ponto alto da aparição de Rodgers não tenha sido nem suas falas e sim o que vestiu. Rodgers apareceu com uma camiseta escrita “eu estou ofendido” , pode não ter sido um movimento calculado, mas há poucos dias o presidente dos Packers, Mark Murphy, afirmou que Rodgers é um cara complicado.


O tempo passa, a novela ganha contornos ruins e o abismo entre Rodgers e Packers parece cada vez maior.

BANNERLATERAL_TRAKTOR.png
BANNERLATERAL_FANATICA.png