• Vinicius Kafka

Aaron Rodgers não vai ao minicamp obrigatório

A novela sobre o futuro de Aaron Rodgers ganhou mais um capítulo nesta terça-feira (8), após o Quarterback não participar do minicamp obrigatório. Já havia sido noticiado anteriormente que a ausência de Aaron Rodgers no minicamp era quase certa e com a chegada do camp,enfim foi confirmado. O Green Bay Packers pode multar Rodgers em mais de 93 mil dólares. Vale lembrar que ele já perdeu um bônus de 500 mil dólares por não participar dos treinos voluntários.


AP File. Reproduzido por Madison.com em Wisconsin Satet Journal

Nos últimos dias, outra notícia ganhou atenção, quando o presidente do Green Bay Packers, Mark Murphy,em sua coluna mensal afirmou que a situação de Rodgers tem dividido os fãs da franquia, ao receber emails e cartas que tinham opiniões divididas de fãs.


É a primeira vez que Rodgers não participa do minicamp obrigatório, em outras ocasiões esteve presente até nos treinos voluntários. E o próprio Quarterback já havia dito que enquanto sua situação mudasse, não iria aos treinos, mesmo que sofresse com multas.


AP Photo/Morry Gash

Em Green Bay o clima ainda é otimista de que o MVP da última temporada possa resolver suas diferenças com o General Manager, Brian Gutekunst, e que até assine um novo contrato com a franquia. Também alegam que não pensam em trocar seu Quarterback. Mesmo diante de um otimismo, nesse momento Rodgers parece irredutível e alega que não houve mudanças em seu desejo por sair da franquia.


Por enquanto a novela vai se alongando e mais incerta fica a permanência do quarterback. Vale lembrar que conforme os camps forem passando e Rodgers não participar, maiores serão as multas e sem dúvidas não é uma situação que ambos gostariam de carregar até o training camp.

BANNERLATERAL_TRAKTOR.png
BANNERLATERAL_FANATICA.png