• Vinicius Kafka

Aaron Rodgers não aparece no OTA

OTA é uma sigla para designar atividades organizacionais da equipe. Rodgers não participou das primeiras fases de OTAs, hoje iniciou a terceira fase de OTAs, que consiste em 10 dias de trabalhos e duram quatro semanas. Novamente sem a presença de Rodgers.


A ausência de Rodgers não é exatamente uma surpresa para os principais insiders da NFL, contudo nos últimos anos o Quarterback havia participado ao menos da terceira fase. Por não ser obrigatória a participação, as franquias dispõe de um bônus para os jogadores que participarem, Rodgers era um destes que poderiam receber bônus de até 500 mil dólares pela presença.


(Photo by Stacy Revere/Getty Images)

Com a novela parada é evidente que qualquer nova situação, recebe enorme repercussão, ainda mais com a proximidade do dia primeiro de junho, quando o dead cap de Rodgers cai significativamente, viabilizando uma troca. Mas para a tranquilidade da torcida dos Packers, já estava prevista a ausência de seu franchise Quarterback.


No próximo mês, começam, os treinos obrigatórios, caso Rodgers não se apresente poderá ser multado pela franquia.


Quanto aos demais Quarterbacks da franquia, todos estão participando dos OTAs e os Packers farão um teste com mais um Quarterback da, Donald Hammond ( Air Force). Jordan Love, escolha de primeira rodada de 2020, está trabalhando regularmente desde o início dos treinos.


(AP Photo/David Zalubowski)

Na última semana Matt LaFleur em entrevista disse “Não tenho nada para atualizar, nós queremos ele de volta e vamos trabalhar nisso todos os dias”. A novela ganha novos capítulos, mas junho deve ter o final decretado, seja para permanecer ou sair. Aos fãs resta esperar e torcer.

BANNERLATERAL_TRAKTOR.png
BANNERLATERAL_FANATICA.png