• Vinicius Kafka

Aaron Rodgers mantém futuro em aberto

O MVP da última temporada segue com um impasse junto ao Green Bay Packers acerca de seu futuro. Ainda disputando um torneio de golfe beneficente ao lado de ninguém menos que Tom Brady, Rodgers deu uma declaração sobre sua situação.



“Vou aproveitar ao máximo esta semana. E então voltar a malhar e resolver as coisas em algumas semanas ”


Crédito: Charles Rex Arbogast/AP

A fala de Rodgers repercutiu muito e gerou até certa revolta por alguns fãs que estão analisando que o quarterback não parece muito preocupado com seu futuro. Com a proximidade do training camp a permanência da estrela nos Packers parece certa, contudo o jogador parece fazer de tudo para manter seu futuro em aberto.


O jornalista Mike Florio, do Pro Football Talk, fez duras críticas ao quarterback em sua forma de lidar com o impasse.


“Se você ver o vídeo da declaração de Rodgers, sugere que ele sabe exatamente o que fazer. Então, por que ele não pode fazer? Por que ele simplesmente não deixa seus planos explícitos?”


Crédito: Dylan Buell/Getty Images

“Aconteça o que acontecer, os Packers se reúnem em duas semanas e os jogadores se reportarão ao training camp. A história de Rodgers vai durar pelo menos até lá. Provavelmente durará muito mais tempo em parte, porque no fundo é o que ele quer”.

Opinião: Neste ponto de vista expressado por Mike Florio no Pro Football Talk, é possível ainda acrescentar que todos os jogadores que queriam ser efetivamente trocados, expressaram seus desejos, como Matthew Stafford nos Lions e inúmeros outros casos.


Com toda essa nuvem em cima de seu futuro, o jogador ao invés de dizer seu plano, apenas “brinca” com a situação, deixando a mídia, os fãs e até os companheiros de equipe com incertezas e a procura de um desfecho que faça sentido.


E então pessoal, como Rodgers irá solucionar seus problemas?

BANNERLATERAL_TRAKTOR.png
BANNERLATERAL_FANATICA.png