• Nathan Bizotto

Aaron Donald é questionado sobre aposentadoria após vitória no Super Bowl

Aaron Donald é questionado sobre uma possível aposentadoria na entrevista coletiva pós Super Bowl. Anteriormente ao espetáculo de domingo à noite, Rodney Harrison, analista da NBC, reportou que o astro defensivo dos Rams considerava se aposentar, caso Los Angeles saísse vitorioso. O anel veio e com isso as especulações acerca do futuro do jogador.



Após o fim da partida, Aaron Donald foi indagado sobre o assunto pela imprensa norte-americana. Contudo, o defensor fugiu das perguntas envolvendo sua retirada dos gramados e não quis falar sobre isso.


“Estou apenas curtindo o momento agora”, disse Donald. “Estou curtindo isso com minha família. Prometi para minha filha quando ela tinha 5 anos que ela iria brincar de confete. Ela tem que fazer isso hoje. Estou apenas no momento agora. Vou aproveitar isso com meus companheiros de equipe, com minha família e vou aproveitar o momento hoje – alguns dias, que tal?”. Comentou o defensor.

ramswire.usatoday.com

Em nenhum momento, Donald afirmou que não iria se aposentar, ou seja, há sim possibilidades de o jogo de domingo ter sido o último da carreira do defensor. O jogador de 30 anos teve uma carreira brilhante, até aqui. Ele conquistou tudo, a única coisa que faltava era o Super Bowl, por isso, às dúvidas de sua retirada se expandiram após o triunfo dos Rams.


Aaron Donald não tem mais nada a provar para ninguém. É, sem dúvidas, um dos melhores defensores da história. Sua carreira fora excepcional desde o princípio. O atleta tem uma média aproximada de 12,3 sacks em suas oito temporadas na liga. De acordo com alguns companheiros de time, o defensor sempre foi altamente dedicado e se doou inteiramente à profissão exercida.


Andy Lyons/Getty Images

Nenhum fã da National Football League deseja ver um dos maiores defensores da história se aposentando. Contudo, existem chances de Aaron Donald ter feito seu último jogo no domingo. Já Les Snead, General Manager dos Rams, disse que não prevê o atleta se aposentando.


“Ele irá dormir e ver, mas eu não vou acreditar. Ele é um garoto jovem. Ele vai ficar entediado e precisa de algo para fazer”. Disse Snead via NFL.com.

Carreira de Aaron Donald


- Campeão do Super Bowl (LVI)

- 3× NFL Defensive Player of the Year (2017, 2018, 2020)

- 8× selecionado para o Pro Bowl (2014–2021)

- 7× First-team All-Pro (2015–2021)

- Novato Defensivo do Ano da NFL (2014)

- NFL sacks leader (2018)

- NFL 2010s All-Decade Team

- Time dos Novatos pela PFWA (2014)

BANNERLATERAL_TRAKTOR.png
BANNERLATERAL_FANATICA.png