• Nathan Bizotto

Aaron Donald diz que retorna para a próxima temporada se os Rams “trazer todos de volta”

Seguem os rumores acerca de uma possível aposentadoria de Aaron Donald. Contudo, desta vez, às especulações são voltadas para um retorno do atleta na próxima temporada. No desfile comemorativo do título, o defensor disse que voltaria para mais uma temporada, caso Los Angeles traga os principais jogadores do time de volta.



Na última temporada, Tampa Bay, campeão do penúltimo Super Bowl, conseguiu a façanha de segurar os principais jogadores após conquistar o título. Aaron Donald deseja o mesmo caminho para Los Angeles em 2022. O jogador disse ao TMZ Sports, posteriormente a comemoração, que retornará aos gramados se os Rams trouxerem todo mundo de volta, especificamente Odell Beckham e Von Miller.


Construímos um super time", declarou Aaron Donald sobre Los Angeles. "Vamos trazer um super time de volta! Por que não os trazer de volta? Podemos ser campeões mundiais novamente”.

Mark J. Rebilas-USA TODAY Sports

Anteriormente ao jogo mais importante da temporada, a imprensa norte-americana divulgou notícias sobre uma possível aposentadoria de Aaron Donald e Sean McVay, head coach da equipe, em caso de título para Los Angeles. A conquista veio e os rumores aumentaram. Contudo, ambos deram a entender que podem voltar para mais uma temporada. Poderia ser essa a Last Dance dos Rams (analogia feita em homenagem ao aniversariante da semana, Michael Jordan).


De acordo com Michael David Smith, escritor do Pro Football Talk, haveria como Los Angeles realizar o desejo de Donald e McVay. “Os Rams precisariam converter alguns salários em bônus e também reestruturar outros acordos para criar espaço no teto salarial necessário para manter o núcleo do time até o início da campanha de 2022.


Keith Birmingham/MediaNews Group/Pasadena Star-News via Getty Images

Porém, além da questão da folha salarial, existe o questionamento acerca da contusão de Odell Beckham Jr. O recebedor sofreu uma lesão no ligamento cruzado anterior no primeiro tempo do Super Bowl. Sendo assim, não dá para cravar que o wide receiver esteja disponível no início do training camp da próxima temporada.


giantswire.usatoday.com

Ademais, no desfile de comemoração do título, após Donald ser indagado sobre o seu futuro como atleta, Sean Mcvay gritou “Corra de volta” para o jogador. A impressão que fica é de o jogador estar aberto para discutir sobre a ideia. O defensor já conquistou tudo na sua carreira e tem seu nome como certeza no Hall da Fama da liga, entretanto, é da concordância de todos que seria atrativo ver Aaron Donald atuar por mais alguns anos na liga.

BANNERLATERAL_TRAKTOR.png
BANNERLATERAL_FANATICA.png