• Lucas Rocha

A maior necessidade de cada time do Sul para o draft de 2022

Com a virada do ano fiscal da NFL se aproximando e, com isso, o início oficial da nova temporada, teremos no draft o primeiro grande evento. A chance de as equipes buscarem reforços para seus times e escolherem os melhores jogadores do College. Listamos aqui a principal necessidade de cada um dos quatro times da AFC South e os quatro da NFC South.



AFC South


Houston Texans - Sim


Bob Levey/Getty Images

Eu gostaria que fosse só uma brincadeira, mas infelizmente não é. São poucas peças de impacto real em absolutamente todas as posições, e Lovie Smith terá muito trabalho (muito mesmo) para tentar reconstruir essa franquia após a saída de Hopkins e Watt, e os problemas extracampo de Watson.


Indianapolis Colts - Quarterback


Julio Aguilar/Getty Images

Uma pena essa equipe não ter chegado aos playoffs após uma ótima temporada da defesa e do RB Jonathan Taylor. Carson Wentz se provou completamente quebrado mentalmente e não é a solução para essa equipe.


Jacksonville Jaguars - Linha Ofensiva


Kevork Djansezian/Getty Images

A destruição causada por Urban Meyer não foi só dentro de campo, mas é hora da equipe se reconstruir. Há boas peças na defesa, um bom corpo de RBs, um QB com muito potencial e peças interessantes no corpo de WR. O principal aqui é proteger melhor Trevor Lawrence para ajudá-lo a ser o QB que sabemos que ele pode ser.


Tennessee Titans - Linha Ofensiva


Michael Zagaris/San Francisco 49ers/Getty Images

Embora Tannehill tenha boa mobilidade para se livrar da pressão, os Titans precisam melhorar a OL. A unidade está velha e sofrendo com mais e mais lesões e, embora Tannehill não seja um QB elite, é necessário uma melhor proteção para que ele possa jogar melhor.


NFC South


Atlanta Falcons - Defesa


Rich von Biberstein/Icon Sportswire via Getty Images

Terceira defesa que mais cedeu pontos (459) e a sétima com mais jardas cedidas (6.194), o problema defensivo do Falcons é algo recorrente nos últimos 4 anos, pelo menos. Hora de uma reformulação na unidade.


Carolina Panthers - Quarterback


Jared C. Tilton/Getty Images

Se com Sam Darnold já estava ruim, com Cam Newton ficou pior. O Panthers começou a temporada com uma boa defesa, mas pereceu devido à falta de um bom jogador na posição mais importante do jogo. A classe de QBs deste ano pode não ser espetacular como as últimas duas, mas tem bons nomes disponíveis na escolha do Panthers.


New Orleans Saints - Quarterback


Sean Gardner/Getty Images

Drew Brees se aposentou em 2020, e nem Taysom Hill nem Jameis Winston conseguiram passar o mínimo de confiança para os torcedores. Winston ainda sofreu uma lesão e ficou de fora de grande parte da temporada. Com o salary cap completamente destruído, a única solução do Saints é a escolha de um prospecto no draft.


Tampa Bay Buccaneers - Quarterback


Kevin C. Cox/Getty Images

Podemos dizer que a offseason foi cruel com o Buccaneers. Tom Brady se aposentou, um dos principais jogadores da OL se aposentou, muitos jogadores em final de contrato… A maior necessidade da equipe, porém, fica com a principal posição do jogo.


O draft da NFL acontece entre 28 e 30 de abril de 2022 em Paradise, Nevada.

BANNERLATERAL_TRAKTOR.png
BANNERLATERAL_FANATICA.png