• Lucas Rocha

A maior necessidade de cada time do Oeste para o draft de 2022

Com a virada do ano fiscal da NFL se aproximando e, com isso, o início oficial da nova temporada, teremos no draft o primeiro grande evento. A chance de as equipes buscarem reforços para seus times e escolherem os melhores jogadores do College. Listamos aqui a principal necessidade de cada um dos quatro times da AFC West e da NFC West.



AFC West


Denver Broncos - Quarterback (resolvido)


Dustin Bradford/Getty Images

Ninguém consegue explicar o que acontece dentro da franquia Denver Broncos e sua extrema falha em trazer um QB decente depois da aposentadoria de Peyton Manning. Caso a equipe não vá atrás de Rodgers ou algum outro veterano, qualquer escolha diferente de um quarterback será motivo de protestos.


Kansas City Chiefs - Pass Rushers


Kevin C. Cox/Getty Images

Com mais ninguém além de Chris Jones, o Chiefs sofreu em pressionar os QBs adversários durante todo os playoffs. Para ajudar, Melvin Ingram e Frank Clark podem sair da equipe na offseason, colocando mais necessidade em reforçar a unidade.


Las Vegas Raiders – Linha Ofensiva


Andy Lions/Getty Images

Muitos jogadores saíram, poucos chegaram. A diferença de talento entre a OL de 2020 e 2021 prova o quanto o Raiders precisa ir atrás de jogadores para protegerem Derek Carr e dar melhores condições para ele vencer.


Los Angeles Chargers - Linha Defensiva


Katelyn Mulcahy/Getty Images

Mesmo indo atrás de reforços, Joey Bosa continua como o único jogador de impacto nessa DL. A equipe precisa urgentemente de reforços para a unidade, afinal, jogar contra Carr e Mahomes 2x por ano fica mais fácil quando se pressiona o QB adversário.


NFC West


Arizona Cardinals - Linha Ofensiva


Norm Hall/Getty Images

Embora tenha sofrido “poucos” sacks (31), Murray sofreu demais com a pressão do front seven adversário. Murray tem uma vantagem, porém, que é sua mobilidade, ajudando a escapar da pressão. Mas nem sempre isso dá certo. O Cardinals precisa reforçar sua OL se quiserem dar chances para Murray.


Los Angeles Rams - Linha Ofensiva


Kevin C. Cox/Getty Images

Os atuais campeões tem um time bem completo, tirando talvez pela OL. Whitworth deve se aposentar, e não há outros jogadores importantes para proteger Matthew Stafford na campanha defendendo o título.


San Francisco 49ers - Secundária


Wally Skalij/Los Angeles Times via Getty Images

A secundária do 49ers não é exatamente ruim. Mas, com a escolha de um novo QB no draft passado, somado às possíveis perdas na secundária nesta offseason, a unidade passa a ser a que mais precisa de jogadores novos.


Seattle Seahawks - Secundária


Leslie Plaza Johnson/Icon Sportswire via Getty Images

O fato do Seahawks não ter Russell Wilson no elenco faz com que os muitos problemas da equipe sejam evidenciados. O Seahawks precisa urgentemente de um novo HC, e de uma secundária que não entregue os jogos.


O draft da NFL acontece entre 28 e 30 de abril de 2022 em Paradise, Nevada.

1 comentário
BANNERLATERAL_TRAKTOR.png
BANNERLATERAL_FANATICA.png