• Lucas Rocha

A maior necessidade de cada time do Norte para o draft de 2022

Com a virada do ano fiscal da NFL se aproximando e, com isso, o início oficial da nova temporada, teremos no draft o primeiro grande evento. A chance das equipes buscarem reforços para seus times e escolherem os melhores jogadores do College. Listamos aqui a principal necessidade das quatro equipes da NFC North e das quatro equipes da AFC North.



AFC North


Baltimore Ravens - Linha Defensiva


Joe Sargent/Getty Images

Time que mais sofreu com lesões na última temporada, os problemas do Ravens são, em especial, no front seven. A unidade não é das piores, mas é necessário achar substitutos para os veteranos, como Calais Campbell.


Cincinnati Bengals - Linha Ofensiva


Focus on Sports/Getty Images

Joe Burrow foi o primeiro QB da história da liga a chegar ao Super Bowl, mesmo sendo o QB que mais sofreu sacks na temporada. QB de elite, WR de ponta, um bom RB, uma defesa interessante (mesmo com Eli Apple). Reforce a proteção de Burrow e veja a mágica acontecer.


Cleveland Browns - Wide Receiver


Jason Miller/Getty Images

OBJ saiu e foi extremamente importante para os Rams conquistarem o Super Bowl, mostrando que o problema era o Browns. O principal WR da equipe, Jarvis Landry, está com quase 30 anos e já passou do seu auge, e seus dois WRs mais jovens (Donovan People-Jones e Anthony Schwartz) ainda não mostraram o suficiente para assumir o posto de WR1.


Pittsburgh Steelers - Quarterback


Dilip Vishwanat/Getty Images

Big Ben se aposentou e Mason Rudolph não é a solução para a equipe por mais de uma temporada. Embora a equipe tenha falhas em OL e WR, é necessário um novo QB para uma reconstrução da equipe.


NFC North


Chicago Bears - Linha Ofensiva


Douglas P. DeFelice/Getty Images

Depois de anos de sofrimento, o Bears parece ter encontrado seu franchise quarterback. Embora não tenha tido uma boa temporada, Justin Fields é o nome da equipe para o futuro, e o Bears precisa melhorar a proteção de Field se quiser que o QB consiga jogar bem.


Detroit Lions - Wide Receivers


Nic Antaya/Getty Images

A escolha de Amon-Ra St Brown no ano passado foi perfeita, mas é necessário mais. Jared Goff não é dos melhores QBs e precisa de mais armas no seu ataque, visto que outros 3 importantes WRs são free agents.


Green Bay Packers - Linebackers


Patrick McDermott/Getty Images

O problema dos linebackers em Green Bay continua. A chegada de De’Vondre Campbell transformou a unidade, mas ainda são necessárias mais peças, seja com Campbell ficando ou saindo.


Minnesota Vikings - Secundária


Stephen Maturen/Getty Images

Se a secundária do Vikings já não era boa, com os nomes que foram para a free agency a tendência é piorar. Patrick Peterson, Xavier Woods e Mackensie Alexander estão sem contrato vigente, e será necessário um grande reforço para que as possíveis saídas sejam menos sentidas.


O draft da NFL acontece entre 28 e 30 de abril de 2022 em Paradise, Nevada.

BANNERLATERAL_TRAKTOR.png
BANNERLATERAL_FANATICA.png