• Lucas Rocha

A maior necessidade de cada time do Leste para o draft de 2022

Com a virada do ano fiscal da NFL se aproximando e, com isso, o início oficial da nova temporada, teremos no draft o primeiro grande evento. A chance das equipes buscarem reforços para seus times e escolherem os melhores jogadores do College. Listamos aqui a principal necessidade de cada um dos quatro times da AFC East e dos quatro da NFC East.



AFC East


Buffalo Bills - Linha Ofensiva


Jamie Squire/Getty Images

Situação parecida com a do Cardinals. Josh Allen se provou um ótimo QB, seja passando ou correndo. Mas nem todo jogo a equipe pode se dar ao luxo de deixar Allen correr para 50 jardas. Os RBs da equipe foram mal, e parte disso graças à OL da equipe.


Miami Dolphins - Linha Ofensiva


Chris Graythen/Getty Images

Na medida do possível, Tua Tagovailoa foi bem nesta temporada. A defesa do Dolphins é boa e promissora, e quando Tua teve um pouco mais de tempo, conseguiu jogar. Com a chegada de um novo HC, a equipe deve reforçar a unidade.


Observação do editor-chefe: O DUZÃO TÁ PRONTO, HEIM!


New England Patriots - Linha Ofensiva


Timothy T Ludwig/Getty Images

Quando se tem Tom Brady, é fácil camuflar os problemas da OL. Com Mac Jones chegando em seu segundo ano, o Patriots precisa ir atrás de nomes melhores para proteger seu QB, já contando com os nomes que devem sair.


New York Jets - Defesa


Cliff Hawkins/Getty Images

O Jets escolheu Zach Wilson no draft passado, que sofreu com altos e baixos. Embora a equipe tenha várias necessidades, a defesa do Jets foi por muito a pior da liga, e precisa de nomes para além de Quinnen Williams.


NFC East


Dallas Cowboys - Linha Ofensiva


Michael Zagaris/San Francisco 49ers/Getty Images

Embora a unidade seja boa, alguns jogadores estão em fim de contrato, ou ficando velhos e com problema de lesão. A unidade precisa de uma reformulação para os próximos anos, ou a vida de Dak pode ficar cada vez mais difícil.


New York Giants - Linha Ofensiva


Elsa/Getty Images

Daniel Jones é um problema e deve estar com os dias contados no Giants, mas a equipe falha em dar o mínimo de proteção para ele. Três dos cinco titulares estão se encaminhando para a free agency, o que deixa a escolha de jogadores para a unidade ainda mais necessária.


Philadelphia Eagles - Secundária


Andy Lewis/Icon Sportswire via Getty Images

Jalen Hurts surpreendeu nesta temporada, mesmo com os problemas do ataque. Mas a secundária é fraca e deixou muito a desejar, ainda mais sabendo que três titulares estarão na free agency. Por sorte, os Eagles tem bastante capital de draft.


Washington Commanders - Quarterback


Elsa/Getty Images

De nome e visual novo, o Commanders quer começar a nova fase com o pé direito e, para isso, precisam de um QB jovem e promissor, que possa levar esse time às glórias do passado. Taylor Heinicke é esforçado, mas é necessário talento.


O draft da NFL acontece entre 28 e 30 de abril de 2022 em Paradise, Nevada.

BANNERLATERAL_TRAKTOR.png
BANNERLATERAL_FANATICA.png