• Anna Carolina

A.J. Brown e sua reação perfeita ao ver Julio Jones nos Titans

A maior notícia desta semana é, sem dúvidas, Julio Jones sendo trocado para o Tennessee Titans. Os torcedores têm motivos de sobra para comemorar, assim como os jogadores do time. Um deles, em especial, está mais do que animado.


Desde que surgiram os rumores de que os Titans eram um dos possíveis destinos para Julio Jones, o wide receiver A.J. Brown falava sobre o sonho de jogar ao lado do ídolo, sempre que podia – e em todas as redes sociais possíveis. No dia 26 de maio, Brown gravou um vídeo no TikTok explicando por que Jones deveria ir para os Titans.



Agora, com o 2x Pro-Bowl no elenco, A.J. Brown postou uma série de tweets comemorando a troca e inclusive alfinetando os adversários. Em um dos vários tweets publicados no dia 6, Brown afirmou que os outros times cometeram “um grande erro” deixando Tennessee adquirir um dos melhores recebedores da história da NFL. Além disso, Brown disse que ele próprio ajudou a fazer a troca acontecer.


A.J. Brown não é o único jogador do Titans a comemorar nas redes sociais, no entanto. Derrick Henry e o OT Taylor Lewan já haviam opinado no Twitter sobre a possível ida de Julio Jones para o time – nada que chegasse ao nível de campanha que A.J. Brown fez, lógico. Após o anúncio da troca com os Falcons, vários jogadores dos Titans expressaram animação com a vinda de Jones para o time, dentre eles o QB Ryan Tannehill.

BANNERLATERAL_TRAKTOR.png
BANNERLATERAL_FANATICA.png