• Matheus Lima

A defesa dos Browns pode ser uma das melhores da liga

Após um ótimo Draft e uma boa Free Agency, os Browns chegam com um roster bem superior ao da temporada passada, sobretudo com uma defesa que teve adições de peso e que podem mudar o rumo da franquia, transformando a equipe em um candidato ao título da conferência.


Na temporada passada, a defesa mostrou ser bastante competente combatendo o jogo corrido dos adversários, sendo a 10ª franquia com menos jardas terrestres permitidas. Porém, o setor teve muita dificuldade para combater o jogo aéreo, cedendo 3962 jardas, ficando como a 7ª equipe que mais permitiu jardas passadas.



Os Browns correram para se reforçar, e alguns nomes sólidos podem fazer com que a defesa do time ganhe corpo e domine sua divisão. Todavia, para isso, o coordenador defensivo Joe Woods terá que rever alguns conceitos defensivos, principalmente quanto às conversões de 3º e 4º downs, em que a equipe ficou entre as mais passivas da liga.


Principais adições defensivas da offseason:


  • John Johnson, Safety, vindo dos Rams.

  • Troy Hill, CB, vindo dos Rams.

  • Jadeveon Clowney, EDGE, vindo dos Titans.

  • Takkarist McKinley, EDGE, vindo dos Raiders.

  • Malik Jackson, IDL, vindo dos Eagles.

  • Anthony Walker Jr., ILB, vindo dos Colts.

  • Greg Newsome II, CB, via Draft.

  • Jeremiah Owusu-Koramoah, ILB, via Draft.


Dos nomes adicionados, alguns podem ter impactos logo de início, como os jogadores que chegam dos Rams, que foi a melhor defesa da temporada passada. John Johnson e Troy Hill aumentam o patamar da secundária dos Browns; essa unidade sofreu muito com lesões na temporada passada e esses nomes podem trazer a maturidade necessária para guiar a equipe.


Assocoated press

Jogadores experientes como Jadeveon Clowney e Malik Jackson chegam para ajudar Myles Garrett a pressionar os quarterbacks adversários, facilitando assim o trabalho da secundária.


Jeremiah Owusu-Koramoah é um dos nomes que mais elevam as expectativas para essa nova defesa. O jogador, que foi um grande achado no Draft, tem um potencial enorme, de modo que, se for bem lapidado, pode fazer barulho na liga.


Os Browns saem da offseason mais fortes do que entraram, pelos dois lados da bola. Kevin Stefanski agora conta com nomes de muito potencial e maturidade, e essa junção pode ser o que a equipe precisava para ir mais longe na liga.

BANNERLATERAL_TRAKTOR.png
BANNERLATERAL_FANATICA.png