• Lucas Rocha

A defesa do Patriots se beneficiou por treinar contra 2 QBs

O New England Patriots tem uma grande dúvida na posição de quarterback. O veterano Cam Newton busca reencontrar a boa forma e a qualidade que o tornaram MVP da liga. O calouro Mac Jones busca seu espaço e quer ser titular ainda nesta temporada. Embora o torcedor do Patriots fique ansioso (de maneira negativa) com a disputa, nem tudo parece estar perdido.



Devin McCourty, safety do Patriots, vê um lado positivo na disputa. De acordo com o jogador, os dois QBs jogam de maneiras diferentes, e isso traz um benefício para a defesa do Patriots nos treinamentos.


John Tlumacki/The Boston Globe via Getty Images

“São dois quarterbacks diferentes, com estilos diferentes de jogar. Mas é um grande trabalho para nós porque, obviamente, você tem que jogar contra cada estilo,” disse McCourty via Karen Guregian do jornal Boston Herald. “Mas isso cria uma boa comunicação. Qualquer chamada, qualquer coisa que gostamos de fazer contra um, você não consegue contra o outro. Então temos que prestar atenção, não importa quem esteja chamando as jogadas. E está sendo um desafio. É algo que estamos tentando sermos os melhores.”

Matt Stone/MediaNews Group/Boston Herald

Poderemos ver essa habilidade em se adaptar durante a pré temporada. No primeiro jogo, o Patriots venceu o Washington Football Team por 22-13, e enfrenta o Philadelphia Eagles na próxima quinta-feira (19/08).

BANNERLATERAL_TRAKTOR.png
BANNERLATERAL_FANATICA.png