• Vinicius Kafka

49ers buscam reforços para o training camp

O San Francisco 49ers tem tido dificuldades com lesões desde a última temporada e nessa pré temporada segue com o mesmo problema, nomes como o safety Jaquiski Tartt e recém chegado Troy Jefferson estão indisponiveis devido a lesões , o que faz a franquia ir ao mercado em busca de nomes para sua secundária e alguns nomes já fazem workout coma equipe.



Entre os nomes que estão sendo observados de perto, alguns bem conhecidos por quem acompanha NFL de perto como Ha Ha Clinton Dix, ex- Bears e Packers, Bradley McDougald, ex- Jets e Andrew Sendejo, ex- Vikings e Browns.


Crédito: ©James D. Smith/Dallas Cowboys

Ha Ha Clinton Dix, é veterano defensive back está sem atuar desde a temporada 2019, quando era jogador do Chicago Bears, em 2020 assinou com os Cowboys,mas não conseguiu uma vaga no elenco final para a temporada.


Jogador de 28 anos, foi escolha de primeira rodada do Green Bay Packers em 2014, seu auge aconteceu em sua terceira temporada quando foi escolhido ao Pro Bowl. Com muitos altos e baixos Dix ficou marcado como um titular inconsistente, que podia interceptar o quarterback adversários por jogos consecutivos, mas também podia errar na sua marcação e ceder grandes passes.


Durante a temporada de 2018 acabou saindo de Green Bay, após ser trocado para a equipe de Washington, onde atuou por um ano e em seguida voltou a NFC North para atuar pelo Chicago Bears.


Dix já fez workout em diversas equipes durante a offseason, entre as equipes estão: Panthers, Colts, Raiders e Texans. E agora os 49ers.


Bradley McDougald esteve nos Jets nos últimos anos, sendo parceiro de Jamal Adams e foi bem seguro em sua posição como parceiro de Adams, mas com a saída de seu parceiro para o Seattle Seahawks, McDougald teve uma nítida queda de rendimento.


Ben Ludeman-USA TODAY Sports

Andrew Sendejo é um nome interessante, traz muita experiência, ainda mais em playoffs. Aos 33 anos está longe de seu auge, mas em anos de Minnesota Vikings provou ser um jogador muito eficiente. Sofreu na última temporada com os Browns, em uma secundária que não era das melhores, mas pode ser um nome muito bom para os 49ers.


Outro nome que não atuou em 2020, é Clayton Geathers. Foi escolhido no Draft de 2015 pelo Indianapolis Colts, por onde atuou até 2019 e desde então não atua.


É esperado que até a próxima semana os 49ers anunciem a chegada de dois veteranos e os jogadores citados fizeram workout e são cotados para uma vaga no elenco.

BANNERLATERAL_TRAKTOR.png
BANNERLATERAL_FANATICA.png