• Mateus Bertuol

49ers assinam com LB Mychal Kendricks

Após passar por Philadelphia Eagles, Seattle Seahawks e recentemente Washington Football Team, o linebacker Mychal Kendricks chegou a um acordo para se juntar ao San Francisco 49ers em 2021, conforme anúncio oficial da franquia.



Escolhido pelo Philadelphia Eagles na escolha 46 do Draft de 2012, uma escolha antes do LB Bobby Wagner, Kendricks ficou em Philadelphia até 2017, acumulando 85 jogos, 458 tackles, sendo 40 para perda de jardas, 14 sacks, 3 interceptações e 6 fumbles forçados. Em 2018 ele chegou a um acordo para jogar no Seattle Seahawks, mas acabou sofrendo com lesões, e em 2 anos pela franquia registrou apenas 18 jogos com 90 tackles, 1 interceptação e 1 fumble forçado. Em 2020 o jogador passou pelo time de treinos em Seattle e acabou jogando apenas 1 jogo pelo Washington Football Team.


Sem time para 2021, o LB campeão do Super Bowl LII conseguiu uma vaga nos 49ers, que necessitam de um bom companheiro para Fred Warner após renovarem o contrato do LB.


Kendricks assinou por um ano com os 49ers. Créditos: Michael Perez/Associated Press

Para trazer o LB, a franquia liberou 3 jogadores: o DL Eddie Vanderdoes e os LBs Donald Payne e James Burgess Jr, e nessa terça-feira (17) liberou outros 3, o TE Joshua Perkins, CB Ken Webster e o WR Austin Watkins Jr, para ficar com 85 jogadores no roster.


Kendricks chega para brigar com Azeez Al-Shaair e com o calouro Justin Hilliard para ser o reserva imediato da dupla Fred Warner e Dre Greenlaw. Com uma carreira de 9 anos na NFL, ele tem uma certa vantagem aos seus companheiros, que também sofreram com lesões recentemente.


Irmão do LB dos Vikings Eric Kendricks, Mychal teve problemas extracampo nos anos anteriores, sendo sentenciado em julho por lucrar com informações privilegiadas entre 2013 a 2015. Contudo, pelo que parece o LB de 30 anos não terá sua volta para a NFL complicada, e deve atuar sem problemas em 2021.


Nascido na Califórnia, Mychal Kendricks está de volta ao seu estado para jogar pelos 49ers, e se ficar saudável tem grande chance de atuar bem essa temporada pela equipe. E aí torcedor, será que o LB se dará bem em San Francisco?


BANNERLATERAL_TRAKTOR.png
BANNERLATERAL_FANATICA.png