• Lucas Rocha

11 coisas para ficarmos de olho nos training camps de 2022

É dada a largada na temporada 2022 da NFL! Os training camps se iniciam, o jogo de abertura da temporada se aproxima, e todos aguardamos ansiosamente pela nova temporada e o que irá acontecer com nossa equipe. Há muita coisa para se ver durante os training camps de diversos times e, nessa lista, elencaremos 11 elementos que merecem uma atenção especial.


01) O novo franchise quarterback do Denver Broncos


Matthew Stockman/Getty Images

Assim como em 2012, o torcedor do Denver Broncos vê um veterano QB chegar ao clube e transformar o clima da equipe. Vindo de sua pior temporada na carreira, Russell Wilson chega ao Broncos com a missão de trazer a equipe de volta as glórias, e terá no training camp a primeira oportunidade de conhecer seus novos companheiros e começar a desenvolver química com os recebedores.


02) A disputa pela titularidade no Seahawks


O Seahawks ligou o “modo tank” ao trocar Wilson para o Broncos pelo TE Noah Fant, o QB Drew Lock e escolhas de draft. E, para 2022, a equipe terá a árdua missão de escolher entre Geno Smith e Drew Lock como seu quarterback titular. Com os dois estando praticamente no mesmo nível de qualidade atual, os training camps serão extremamente importantes para a comissão técnica da equipe tomar a decisão final.


03) As novas armas de Aaron Rodgers e Patrick Mahomes


Marquez Valdes-Scantling #11, JuJu Smith-Schuster #9 e Mecole Hardman #17, o novo grupo de WRs do Kansas City Chiefs. Créditos: Scott Winters/Icon Sportswire via Getty Images

O Packers e o Chiefs sofreram uma baixa parecida nesta offseason, com as duas equipes trocando seus principais recebedores (Davante Adams e Tyreek Hill, respectivamente). Porém, ambas as equipes foram atrás de reforços na free agency e no draft, e tanto Aaron Rodgers quanto Patrick Mahomes terão uma adaptação nesta temporada com a mudança no corpo de recebedores.


04) O início de Doug Pederson no Jaguars


A contratação de Urban Meyer se provou errada em diversos fatores diferentes, e o Jaguars vai para o segundo HC em dois anos. Dessa vez, porém, a equipe foi atrás de um nome já conhecido na NFL: Doug Pederson, campeão do Super Bowl pelo Philadelphia Eagles. Conhecido pela sua maneira calma e disciplinada de lidar com os jogadores, Pederson pode ser o necessário para o Jaguars atingir o sucesso.


05) A novela Jimmy Garoppolo


Kevin C. Cox/Getty Images

O 49ers deu o aval para Jimmy G e seus agentes procurarem um time que deseje trocar pelo QB. E, neste training camp, devemos ver o QB mais de lado, mas atento a qualquer movimentação/lesão de QB em outra equipe que aceite trocar por ele.


06) A recuperação pós saída de Sean Payton


O Saints tem um cenário complicado em 2022. Pela primeira vez desde 2006, a equipe não terá o HC Sean Payton na sideline e, com um elenco que pode surpreender, caberá aos antigos coordenadores de Payton – Dennis Allen e Pete Carmichael – a difícil missão de continuar o legado do antigo HC.


07) A chegada de Baker Mayfield ao Panthers


Ezra Shaw/Getty Images

A novela finalmente terminou, e Baker Mayfield está de casa nova! Por apenas uma escolha de quinta rodada condicional, o Panthers contratou o QB escolhido na primeira escolha geral do draft de 2018 e, embora não seja um QB elite, é melhor que o atual grupo do Panthers (que conta com Sam Darnold e o calouro Matt Corral).


08) Buffalo Bills rumo ao Super Bowl?


O Buffalo Bills tem o possível melhor elenco da temporada, e o training camp é a chance de vermos esse forte time em campo. Com reforços como Von Miller e os calouros chegando, o início do sonho do Super Bowl inicia agora.


09) A situação de Deshaun Watson em Cleveland


Nick Cammett/Diamond Images via Getty Images

A novela envolvendo Deshaun Watson ainda não acabou. A cada mês surgem novas notícias sobre o caso, e as polêmicas parecem não ter fim. Com o julgamento ainda não tendo sido finalizado, devemos esperar a NFL decidir o que fazer com o jogador e, caso seja multado e/ou suspenso (o que seria o certo), o Browns podem estar em grande apuro para a próxima temporada.


10) Quem será o coordenador ofensivo do Patriots?


Para quem achou o ataque do Patriots travado em 2021, tenho uma péssima notícia para você: atualmente, a equipe está sem coordenador ofensivo. A saída de Josh McDaniels para o Raiders deixou uma vaga em aberto na comissão técnica do Pats, que falhou em achar alguém para o cargo e deve utilizar Matt Patricia ou Joe Judge no lugar. O problema é que nenhum dos dois tem experiência no cargo, deixando o trabalho ainda mais difícil.


11) Os atuais campeões e seus reforços


Allen Robinson. Créditos: David Crane/MediaNews Group/Los Angeles Daily News via Getty Images

Atuais campeões do Super Bowl, o Los Angeles Rams volta em 2022 com um time ainda melhor e mais reforçado que o de 2021. Além das renovações de Matthew Stafford, Cooper Kupp e Aaron Donald, a equipe trouxe o WR Allen Robinson, o CB Troy Hill e o LB Bobby Wagner. Além disso, a equipe fez um bom draft na medida do possível (poucas escolhas e de rodadas mais abaixo) e ainda monitora a situação de Odell Beckham Jr para um possível retorno. Os atuais campeões estão sedentos por mais um anel de campeão e, com um elenco reforçado, devem chegar mais fortes do que nunca!


E aí, curtiu as histórias? Fique sabendo de todos os detalhes e informações importantes do training camp aqui, no Golim Sports!

BANNERLATERAL_TRAKTOR.png
BANNERLATERAL_FANATICA.png